Boost lvl 90



Boost de personagem para Lvl 90


Foi lançado a 2 dias o patch 5.4.7 no PTR.
E embora ainda não esteja disponível para compra na loja in-game, já é possível testar parte do processo do boost da personagem para nível 90 no server de teste.


  • A loja in-game tem uma secção nova chamada teste. A partir dai, existe a opção de seleccionar o boost para 90 numa char e pagar com a moeda de teste.
  • Depois, basta seleccionar uma personagem da lista ou criar uma nova, escolher a especialização e carregar no botão de Level up.
Relativamente a nivelar uma personagem existente ou criar uma nova, torna a escolha um pouco mais complicada.
Se criando uma personagem nova ou nivelando uma com menos de nível 60, a escolha é igual, ao nivelarmos uma com nível acima de 60, ganhamos um bónus chamado “Veterano”. E o que esse bónus nos garante é um aumento nas suas profissões já existentes.

Por enquanto o botão de level up ainda não funciona e é impossível entrar no jogo com a personagem criada com esta opção.


Queres ter já acesso ao boost da personagem antes dos outros? Ou criar já a personagem apra a teres pronta quando chegar a expansão? Não existe problema, faz a pré-compra da expansão. Iras ter acesso antecipado ao boost.

E segundo informação da Blizzard, terás boosts disponíveis na loja in-game para usares em outras personagens.



Share on Google Plus

About Lazy the Social Nerd

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Disqus Shortname

Comments system